• Admin

O NOVO LUXO NO BRASIL

Atualizado: 6 de Dez de 2017

Imóveis de luxo, até pouco tempo atrás, eram enormes! Muitas suítes, muitas salas, muitas dependências para empregados. Mas o Brasil, aos trancos e barrancos, está mudando e, em alguns aspectos, está se parecendo um pouco mais com os países desenvolvidos.




Com a nova lei dos trabalhadores domésticos, a elite social brasileira está aprendendo a se virar!


Ao fazer e servir a sua própria comida, a classe A está descobrindo o prazer de cozinhar! Está descobrindo o prazer de experimentar novos sabores, de harmonizá-los com bons vinhos e de receber os amigos com capricho e sabedoria. A cozinha, antes invisível, se volta para a sala e a família e os amigos participam em todas as etapas da alquimia de preparar uma saborosa e mágica refeição.

Ao ter que cuidar da casa contando com menos funcionários, a classe A está se desvencilhando dos excessos, vivendo com menos e com muito mais liberdade para largar tudo e descobrir o mundo.

Muitas vezes, ao voltar pra casa, depois de passar temporadas em hotéis de luxo, essa nova classe A quer trazer os prazeres do bem-estar vividos para dentro de casa.


São Paulo, a cidade dos cosmopolitas, sente de maneira marcante essa mudança. Nos Jardins, paraíso da gastronomia e das compras, a venda dos imóveis, que atendem as exigências desta nova forma de viver, não conhece crise!


Esse novo conceito de viver tem sido a pauta das reformas realizadas pela Visual Interiores: cozinhas gourmet integradas com a sala, banheiros que são verdadeiros spas, walk in closets e detalhes de iluminação que favoreçam um clima de bem-estar!


#novaclassea #onovoluxo #onovoluxonobrasil #visualinteriores #reforma #arquiteturadeinteriores

8 visualizações

© 2017 por @rociohorianski

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

REGINA ROCHA DE CUNTO

regina@visualinteriores.com

+55 11 98354 0444