• Admin

REFORMA COM QUEBRA-QUEBRA, SIM!

Atualizado: 5 de Dez de 2017

Nos últimos anos, a arquitetura de interiores ganhou força em reformas sem ''quebra-quebra'', mudanças visuais drásticas por meio apenas de objetos e elementos decorativos como móveis, papeis de parede, iluminação e vegetação, entre outros. A decoração express é super divertida, ampla e ilimitada. Uma planejada e bem acompanhada alteração decorativa pode mudar a cara do seu imóvel, sim!

Mas, hoje queremos mostrar os benefícios de uma reforma com quebra-quebra.

Siiiiiim.. COM MUITO QUEBRA-QUEBRA!!!



Os imóveis tem uma distribuição de ambientes de acordo com o estilo de vida e costumes da época em que foram construídos. Por exemplo, apartamentos antigos, em sua concepção original, dificilmente terão ambientes integrados ou pontos de luz projetados para as necessidades dos moradores. Os revestimentos existentes estarão ultrapassados, sem contar a fiação que estará lá há quantos anos!! Outro exemplo são os quartos de empregadas que se tornam inúteis em apartamentos de muitas famílias hoje em dia. Então, será que adianta fazer uma super reforma express, gastando um dinheirão com decoração, e postergar o estrago dessa fiação (porque é obvio que o uso de energia aumentou absurdamente nas últimas décadas; fora a questão de segurança), encanamento, revestimentos etc?


Quando é tomada a decisão de uma reforma radical é preciso respeitar as estruturas e suas funções. Há uma possibilidade infinita de criação e diversas opções para cada necessidade. Trocar o que estiver danificado e em más condições é um investimento, SEMPRE! Ao invés de adiar as preocupações e ter problemas no decorrer do tempo, é importante antecipá-las para o momento da obra, para depois usufruir totalmente dela com um valor muito mais baixo do que se feito em várias etapas. Com isso, já é certo que não haverá problemas futuros de infiltração nas janelas, encanamento e fios estragados. E, assim, a reforma pode levar seu imóvel a durar mais de 50 anos. Além disso, seu imóvel estará seguro e será muito mais valorizado no mercado. Uau!!!! Agora a visão de ''quebra-quebra'' mudou totalmente, não é mesmo?


Mas calma!!!! Não é pra sair quebrando tudo. É imprescindível a presença de profissionais que tenham conhecimento e experiência na obra e que saibam trazer soluções criativas, funcionais e econômicas para as suas necessidades.

Deixe isso com a nossa equipe!!!!


-


#reforma #quebraquebra #decoração #design #designdeinteriores #imoveisparavenda #imovel

10 visualizações

© 2017 por @rociohorianski

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

REGINA ROCHA DE CUNTO

regina@visualinteriores.com

+55 11 98354 0444