© 2017 por @rociohorianski

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

REGINA ROCHA DE CUNTO

regina@visualinteriores.com

+55 11 98354 0444

REFORMA RÁPIDA

STAGING

HOME MANAGEMENT

Somos especialistas em realizar reformas em período de tempo curto e em desenvolver decoração de imóveis residenciais e comerciais para venda e aluguel. Executamos projetos e acompanhamento de pequenas e grandes reformas, mudanças de layout, setorização, organização, decoração e produção final.

REFORMA RÁPIDA

 

POR QUE?

Casas aprazíveis são vendidas rapidamente e por maiores preços. Seguimos o exemplo de cidades como Londres e Nova York, onde raramente se vêem imóveis à venda sem terem sido produzidos profissionalmente para agradar mais as pessoas.
Comprar uma casa é comprar um sonho. Quando buscam sua nova casa, potenciais compradores gostam de imaginar como podem viver nos imóveis que visitam. Onde e como dormir, almoçar, lavar a roupa... Por isso, a impressão que fica na primeira visita é essencial.

COMO?

Melhorando o astral!!! E, melhorar o astral para a venda ou aluguel, inclui vários fatores:

1.  DESPERSONALIZAÇÃO. Apartamentos e casas com decoração muito datada (por exemplo: antiguinha), muito personalizada (muito feminina, muito masculina, muito exótica) dificultam a venda. A neutralidade é essencial para agradar um número maior de potenciais clientes e, maior o público-alvo, maior a possibilidade de realização da venda.
2.  DECLUTTERING. A melhor tradução: ''destralhar'', tirar a tralha acumulada. Móveis e enfeites em excesso, coisas empilhadas, armários abarrotados sugerem falta de espaço mesmo em apartamentos grandes. Esse é um trabalho essencial para facilitar a venda de um imóvel.
3.  PEQUENAS REFORMAS: pintura, renovação de alguns pisos e revestimentos, pequenos ajustes na marcenaria podem fazer toda diferença para a venda de um imóvel.
4.  MELHOR USO DO ESPAÇO: planejamento e execução de setorização e circulação do espaço que favorecem a organização visual.
5.  LUMINOTÉCNICA: artifícios de decoração com o uso da luz, cor e espelhos podem transformar ambientes tristes e escuros em espaços charmosos e convidativos.
6.  ODORIZAÇÃO: tanto a falta de limpeza como o uso de produtos fortes podem “repelir” um interessado. Existem odores agradáveis para ambos os sexos e para diversas origens culturais que podem gerar sensações favoráveis à venda de um imóvel
7.  ORNAMENTAÇÃO: quadros, enfeites, decoração de estantes, uso de plantas na decoração, uma mesa posta com capricho. Uma produção final impecável sugere capricho e cuidado com a manutenção de todos os itens da casa.
8.  PERSONAL SHOPPING: podemos acompanhar nossos clientes na escolha de novos objetos para a casa. Fazemos pré-escolhas, para quem quer participar do processo final de decisão! Ou, deixe tudo conosco!!

Casas aprazíveis são vendidas rapidamente e por maiores preços. Nossa missão é produzir espaços agradáveis por meio da decoração.
O staging é voltado para pessoas que desejam vender seus imóveis ou até mesmo alugá-los.

STAGING

 

PARA QUE?

É muito comum em diversos países a prática do Staging. Trata-se de reforma rápida ou até mesmo um ''extreme make over'' na decoração, deixando os ambientes mais agradáveis, conectando-se com os possíveis compradores, por meio de objetos decorativos, fragâncias e até mesmo da música!

Dessa forma, as vendas dos imóveis aumentam significativamente.

COMO?

Para fazer essa mudança no seu imóvel, nos propomos ao seguinte:

  • Levantamento completo de todas as necessidades do imóvel e providências a serem tomadas dentro de um calendário

  • Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos em geral

  • Manutenção de jardins com respectiva iluminação, sempre problemática

  • Levantamento de itens de cama, mesa, banho, louças, copos, utensílios de cozinha e lavanderia para reposição

  • Colocação de flores, aromatizadores, sabonetes etc

  • Escolha de objetos decorativos, móveis, iluminação etc

Manter a casa em ordem nem sempre é algo muito prazeroso, quer seja sua moradia ou, ainda mais, sua casa de campo ou praia, onde você quer relaxar ou torná-la uma fonte de renda nesta nova era da Economia Compartilhada. O trabalho é grande e consome bastante tempo.
Por outro lado, estar numa casa bem arrumada, organizada e com tudo funcionando é extremamente prazeroso.
Muito usual nos Estados Unidos e na Europa para quem não quer ter trabalho ou não tem tempo, nossa proposta é prover uma solução conjunta na tarefa de deixar seu imóvel sempre impecável, evitando surpresas desagradáveis.

HOME MANAGEMENT

 

PARA QUE?

Itens como pintura e manutenções em geral são imprescindíveis e melhor se bem planejados.  
“Check up” periódico dos equipamentos é o ideal, já que manutenção preventiva demanda menos tempo e recursos.
Armários, despensas, depósitos bem organizados otimizam espaços e facilitam o uso. 
Saber o que existe de itens de cama, mesa, banho, incluindo louças, copos e até utensílios de cozinha e lavanderia, é muito importante.
Cardápios pensados propiciam maior diversidade de pratos e facilitam o abastecimento adequado.
Staff treinado sempre demanda menos acompanhamento dos serviços,  maior eficiência e convidados satisfeitos e bem impressionados .
Obviamente, uma casa bem decorada com belos móveis e objetos dispostos de forma harmoniosa são importantíssimos. E pequenos detalhes como flores, aromatizadores de ambientes, sabonetes perfumados etc sempre tornam os ambientes mais acolhedores e caprichados.
Eventos como almoços, jantares e festas sempre demandam diversas providências prévias, o que pode ser muito desgastante.
E quando se trata de receber hóspedes em casas de praia ou campo, o trabalho é bem maior e, via de regra, quem recebe é o que menos aproveita.

COMO?

Para solucionar tais questões, bem como outras relacionados ao seu imóvel, nos propomos ao seguinte:

  • Levantamento completo de todas as necessidades do imóvel e providências a serem tomadas dentro de um calendário

  • Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos em geral

  • Manutenção de jardins com respectiva iluminação, sempre problemática

  • Levantamento de itens de cama, mesa, banho, louças, copos, utensílios de cozinha e lavanderia para reposição

  • Organização de armários em geral

  • Colocação de flores, aromatizadores, sabonetes etc

  • Elaboração de cardápios diversificados

  • Abastecimento de despensas, geladeiras e freezers

  • Treinamento de staff

  • Readequação da decoração com o que já existe e sugestões de aquisições

  • Organização de casas para festas/temporadas e acompanhamento in loco para “liberar” anfitrião